TRAPA GANG – VOU TE CASAR (FEAT BERNARDO SOARES) (PROD. BY KAM MUSIK)

08:02

TRAPA GANG – VOU TE CASAR (FEAT BERNARDO SOARES) (PROD. BY KAM MUSIK) [LETRA]  

[Intro] (G'Brolo & Elias Carter)
Ah Ah Ahhhh
"Negro Music Afrique"
Ah Ah Ah Ahhhh



[Verse 1] ¦ Elias Carter 

Tu és a garota que o meu coração escolheu pr'amar.
E não vale a pena vir com dicas aqui e dizer que não.
Sei que alguns homens fracos te magoaram com os seus venenos, Baby.
E tu achas que eu farei o mesmo?


Nem todos os homens, baby são iguais
Canuca eu quero conhecer seus pais
Quem ama faz, arrisca e muito mais


Nem todos os homens, baby são iguais
Canuca eu quero conhecer seus pais
Quem ama faz, arrisca e muito mais.


[Coro] ¦ Bernardo Soares 

Amor ehh eh ehh
Love ehh eh ehh
Madame ehh eh ehh
Eu não quero brincar, juro eu vou te casar (2x)


[Verso 2] ¦ G-Brolo
Eu vim Só pra te dizer
Dans mon coeur existe seul toi 
Mon bébe,bien sûr que suis condamné 
Ton amour je suis tomber
Oubligé de te marié 
ouf!! girl eu te amo.

Bébe de moi je te dis sincerement que oza muasi kitoko
suis plus fally pour te dir beaucoup des mots maman nga na lingi yo,
Casamento juro vou te dar 
Nos parents ils seraits trés content ,
comprimos por que é a promeça nananana éeeee
Casamento juro vou te dar 

Nos parents ils seraits trés content
comprimos por que é a promeça nananana éeeee


[Coro] ¦ Bernardo Soares

Amor ehh eh ehh
Love ehh eh ehh
Madame ehh eh ehh
Eu não quero brincar, juro eu vou te casar. (2x)


[Verso 3] ¦ Patrício Viana 

Abre os olhos e repara no qu'eu preparei 
E quanto aos erros do passado, eu já reparei
Já encomendei as alianças, o bolo e o véu
Vou te pôr o meu sobre nome, ir na lua de mel.
Nem vais acreditar

Vou te servir o pequeno almoço na hora de acordar.
Vou avisar aos nossos pais que seremos pais 
Em frente do altar 
Vou jurar ficar ao teu lado, que só Deus nos separe.


[Coro] ¦ Bernardo Soares

Amor ehh eh ehh
Love ehh eh ehh
Madame ehh eh ehh
Eu não quero brincar, juro eu vou te casar. (2x)

[Verso 4] ¦ Bernardo Soares

Meu amor, Eu não quero brincar juro eu vou te casar
Eu não quero, brincar ah ah ahahahh 
Eu não ahahahao 
Eu não...


[Coro] ¦ Bernardo Soares
Amor ehh eh ehh
Love ehh eh ehh
Madame ehh eh ehh


Eu não quero brincar, juro eu vou te casar. (2x)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Clica na imagem para ir ao mundo do rapL

Flickr Images


Instagram

Subscribe