Elias Carter Mc - Mixtape Século XX & Carter (Download Dia 30 De Setembro)

07:56

Faz parte da minha humilde educação exaltar os êxitos das pessoas, sem me importante com região. Etnia, e a cor da pele. Porque aprendi que quando reconhecemos o valor de outrem e elogiamos, temos moral para também repreender ou até mesmo fazer uma censura um pouco mais rigorosa. Não faz parte da minha educação fazer elogio por conveniência, logo descartam-se as possibilidades de eu estar a fazer um acto desta natureza indecorosa. O mano vem a trabalhar arduamente já há um bom tempo, desenvolvendo a sua capacidade de escrita, que pelas exigências do HipHop o mano está completamente aprovado, vem melhorando e diversificando os seus flow's que prendem atenção até daqueles que sentem-se soltos, vem crescendo na sua capacidade de desenvolvimento de temas, cujo têm um grau peculiar no movimento HipHop e na sociedade no geral. Felizmente chegou o momento do mano, depois de muitas investigações, muitas preparações o mano decidiu lançar a sua Mixtape que pra muitos já é aguardada de forma ansiosa. Falso concretamente do Nikka que dispensa apresentações, mas farei questão de apresentá-lo. #Elias_Carter_Mc. O tema da sua Mixtape espelha muito bem a qualidade do mano, Mixtape Século Vinte & Carter. A Mixtape tem todos os ingredientes para não ser apenas uma Mixtape, mas sim a Mixtape. Temas absolutamente extraordinário e as linhas fantásticas, acreditem, que não estou a exagerar, muito pelo contrário, estou a ser modesto. #Setembro Mixtape que fará a diferença nesta newscholl que estava a precisar mesmo de um Rapper diferente do que sem visto muito ultimamente no nosso movimento HipHop. Fiquem ligados, e deliciem-se com este trabalho que estará a vossa disposição... One Posso mudar e fazer outra

Texto Por: Edmauro Fernandes

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Clica na imagem para ir ao mundo do rapL

Flickr Images


Instagram

Subscribe